Diet Coke lança redesign de latas e garrafas na campanha It's Mine! 6

Diet Coke lança redesign de latas e garrafas na campanha It’s Mine!

Diet Coke lança redesign de latas e garrafas na campanha It's Mine! 6

Diet Coke lança redesign de latas e garrafas na campanha It’s Mine!

Novo design de embalagem da Diet Coke chega ao mercado trazendo formas e cores irresistíveis, além de um belo merchandising, para a campanha It’s Mine!


Todo o novo design da Coca-Cola Diet é 100% inspirado nos fãs, que estão ganhando um lugar especial em todo o merchandising.

O lançamento da campanha IT’S MINE é a continuação da celebração do amor incondicional dos fãs pelo sabor delicioso da Diet Coke.

Estamos dando a oportunidade aos fãs de escolherem quais entre os milhões de designs da Diet Coke que eles mais se identificam.

E “identificação” realmente é a palavra, pois fãs os estão ganhando lugares únicos nas latas e produtos da Coca-Cola, como visto a seguir:

diet-coke-redesign-latas-garrafas-its-mine-2

A frase acima é um dos Retweets of Love de @yelenabrynn, que nada mais é que uma pessoa comum como eu e você que estava dando uma tweettada.

Tweettada que ganhou um lettering e design numa latinha de Coca-Cola 100% única, que fortalece a marca com sua estratégia de User-Generated Marketing!

Ps: User-Generated Content (UGC) é uma técnica de auto-promoção usando material dos próprios fãs (poderosíssima para aumentar identificação com a marca).

Parceria Coca-Cola & HP Inc.

diet-coke-redesign-latas-garrafas-its-mine-9Essas garrafas tão artísticas vêm da parceria da Diet Coke com a HP, que concretizou a produção com uma impressora inovadora chamada HP Indigo Digital.

Primeiro, a Diet Coke desenvolveu 36 designs base inspirados em bolhas, esfervescência, sabor e o próprio espírito da Diet Coke. Depois tudo foi enviado para um software da HP que produziu outras milhões de padronagens!

É como aquele redesign da Oi em que fizeram um logotipo padrão e então centenas de outros foram gerados, lembra?

Diet Coke Fashion Week

diet-coke-redesign-latas-garrafas-its-mine-5

Além do redesign das latas e garrafas, a Diet Coke convidou o estilista de celibridades do canal E!, Brad Goreski, para uma fashion house week em New York!

Goreski fez uma curadoria das roupas “must-have” pros próximos meses e todas estarão disponíveis lá em NY, onde ele dará consultoria de moda gratuita!

Os fãs contam com o especialista para escolher o look perfeito e ainda podem complementá-lo com um super acessório: uma garrafa de Diet Coke It’s Mine!

Must-have: essencial; indispensável.

Estou animado para ter o grande sabor de Diet Coke, agora na sua versão única IT’S MINE! Será divertido ver como os fãs irão usar as cores das garrafas para complementar seus looks!

diet-coke-redesign-latas-garrafas-its-mine-6

Merchandising da Diet Coke

diet-coke-redesign-latas-garrafas-its-mine-7
diet-coke-redesign-latas-garrafas-its-mine-8

E para fechar com chave de ouro, a campanha It’s Mine traz vários outros produtos com pingentes, capas de violão e até chinelos da Coca-Cola – que também são inspirados nos tweets de fãs.

Perceba que a sola da “havaiana” acima coloca o retweet do fã na areia, enquanto a capa de violão é um tweet 100% inspirado em fã!

Essa campanha é sensacional, não é mesmo? 😀

Diet Coke lança redesign de latas e garrafas na campanha It's Mine! 6

Autor

Comentários

Recomendados

28 Shares
28 Shares
Share via
Copy link